Português Italian English Spanish

Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa busca recursos para a transformação do novo caminhão auto bomba tanque

Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa busca recursos para a transformação do novo caminhão auto bomba tanque


O investimento necessário é superior da R$ 300.000,00

Carlos Barbosa -  A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa está desenvolvendo várias frentes de trabalho na busca de recursos para transformação do novo veículo que irá compor a frota operacional. Trata-se de um caminhão VOLVO VM 270, ano 2021, repassado pelo poder público municipal. Para a transformação, bem como aquisição de equipamentos complementares, está previsto um investimento que passa dos 300 mil reais.

O novo veículo que atuará na linha de frente no combate a incêndios, além de maior capacidade de água, contará com equipamentos e tecnologias que visam gerar segurança e agilidade às demandas de trabalho. As ações de arrecadação compreendem visitas às empresas, bem como a promoção de campanhas junto da comunidade e a retomada das visitas para cadastro de contribuintes através da fatura de energia elétrica (RGE). Todas as ações serão executadas com os devidos cuidados sanitários.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa solicita o apoio de pessoas físicas e jurídicas da cidade. As ações desenvolvidas serão de extrema importância, tendo em vista a queda de receitas e as dificuldades impostas pela pandemia.Deseja colaborar? Entre em contato através do telefone (54) 3461-1213 e saiba como. Você também pode contribuir através de transferência via PIX, usando a chave CNPJ: 07.071.149/0001-00.