Português Italian English Spanish

Live Concerto da Orquestra Municipal de Garibaldi Lembra Elis

Live Concerto da Orquestra Municipal de Garibaldi Lembra Elis


Evento terá a participação especial de Camila Lopez

Garibaldi- A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no domingo, 27, uma Live do concerto lembrando Elis, sob a Direção do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial da cantora Camila Lopes. O concerto será apresentado às 20h, com transmissão pelos canais digitais da Orquestra de Garibaldi no YouTube e Facebook.

A Orquestra Municipal de Garibaldi ocupa um lugar de destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul, somado a isso, já é tradição receber convidados que engrandecem ainda mais o seu trabalho. Com o intuito de permanecer próxima do seu público, tem se adaptado ao formato virtual, seguindo na busca pelo enriquecimento cultural do município de Garibaldi e região.

Neste concerto a Orquestra de Garibaldi dedica-se a música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha Elis Regina, a eterna Pimentinha. Apresentando composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Aldir Blanc, João Bosco, passando também por Belchior e Milton Nascimento, com arranjos especiais para a Big Band. O Maestro Zeni, m entrevista à Rádio Estação FM, comentou sobre o evento. (Clique no link e assista) https://fb.watch/6mRZslQSEX/

A Orquestra promete levar o público para uma viagem no tempo e na carreira da Elis, trazendo à tona o quê de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação, que consagrou a gaúcha Elis Regina como a maior estrela da MPB. Este momento nostálgico só será possível com a participação especial de Camila Lopez, cantora, compositora e uma das mais notáveis intérpretes de Elis Regina do país.

Camila é idealizadora e produtora do espetáculo Tributo Elis Regina - Camila Lopez e O Arrastão. Foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, em 2018, destaque no projeto Autoral Social Clube, que ocorreu durante um ano e meio em Porto Alegre e participou como backing vocal no disco do cantor Tonho Crocco da banda Ultramen. Além do projeto Tributo Elis Regina com a banda O Arrastão, Camila tem suas próprias composições que tem como base diversas vertentes da música feita no país.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio da Entelvias Provedor de Internet e do Clube Integração.