Português Italian English Spanish

Executivo se manifesta a respeito da alimentação dos alunos na Escola Leonel

Executivo se manifesta a respeito da alimentação dos alunos na Escola Leonel


Reportagem da Rádio Estação FM esteve na escola e confirmou o estoque de alimentos

Carlos Barbosa- O Executivo barbosense se manifestou a respeito da situação trazida pela vereadora Regiane Cavalli Casagrande, no uso da tribuna na câmara de vereadores na sessão passada. Ela comentou ter recebido de pais, reclamação que a merenda servida não estaria sendo de qualidade, faltando condimentos e até algumas misturas.

Na tarde de terça-feira, 20, a reportagem da Rádio Estação FM, atendendo convite do Executivo, foi até a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Leonel Brizola, onde acompanhou e conversou com a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, que está respondendo de forma interina pela Secretaria de Educação, bem como com a nutricionista, Ana Paula e a diretora Natália Coletti Araldi. (Clique no link e assista a matéria) https://fb.watch/v/6f_j2fKXQ/

Conforme informado, alguns itens sofreram atraso na entrega pelo fornecedor e o cardápio foi alterado, mas não houve falta de alimentos em momento algum. A reportagem confirmou que as prateleiras no local onde são acondicionados os alimentos estavam bem sortidas. A Secretaria da Educação notificou o fornecedor no dia 13 Julho, para evitar que aconteça novamente na próxima entrega problemas com estes.