Português Italian English Spanish

Tramontina pelo segundo ano consecutivo é reconhecida como a grande empresa do Rio Grande do Sul

Tramontina pelo segundo ano consecutivo é reconhecida como a grande empresa do Rio Grande do Sul


Marca também é a mais lembrada pelos gaúchos em Talheres e Ferramentas

Carlos Barbosa- No ano em que comemora 110 anos, a Tramontina também ampliou a liderança no Top of Mind Rio Grande do Sul 2021 como Grande Empresa/Marca do RS. O primeiro lugar na principal categoria do prêmio foi conquistado em 2020, e neste ano se mantém com aumento da diferença em 3 pontos percentuais, alcançando 11,8% da memória dos entrevistados. A empresa também foi a mais lembrada pelos gaúchos em Ferramentas, com índice de 50,6%, e Talheres, com 93,6%.

"O reconhecimento é motivo de orgulho para todos nós. Esse é um trabalho das mais de 10 mil pessoas que fazem bonito todos os dias. Isso nos dá uma responsabilidade ainda maior para sermos uma empresa cada vez mais voltada para a casa. E em tempos de pandemia nunca foi tão importante cuidar das coisas da casa. Somos reconhecidos como a grande empresa mais lembrada porque temos uma grande marca. E em marca eu acredito, pois a marca faz diferença", declara Clovis Tramontina, presidente do Conselho de Administração da empresa.

Nas últimas seis edições da pesquisa, a Tramontina mais que dobrou o seu percentual de lembrança na categoria mais nobre do Top of Mind. Ainda, nas duas categorias de produtos em que também é campeã, a marca já contabiliza 23 vitórias para Talheres e 16 em Ferramentas, consolidando o destaque desde o início de suas categorias na premiação.

A Tramontina também é uma das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul, ocupando o primeiro lugar em Talheres no ranking chamado Love Brands RS. Como complemento ao Top of Mind que busca as mais lembradas pelos gaúchos, Love Brands encontra as mais amadas em 40 categorias com maior índice de lembrança. Nesse critério, a Tramontina atinge o índice de 83,6% em Talheres, garantindo amplo destaque.

Os resultados foram divulgados em evento na noite desta terça-feira, 27, através do canal no Youtube do Grupo Amanhã, idealizadora da pesquisa pioneira no Brasil em lembrança de marcas.