Português Italian English Spanish

Prefeito Kirch diz que obra no palco da estação é um problemão

Prefeito Kirch diz que obra no palco da estação é um problemão


A empresa que ganhou licitação não disponibiliza trabalhadores como deveria

Carlos Barbosa- O prefeito Everson Kirch, se manifestou em entrevista à Rádio Estação FM na manhã desta quinta-feira, 12, sobre algumas obras que estão sendo executadas em Carlos Barbosa, porém, não tem o andamento como deseja o poder público. Ele demonstrou descontentamento com os trabalhos no palco da estação, que recebeu ordem de serviço no começo do ano, mas anda a passos lentos.

“A empresa que ganhou a licitação demora muito para fazer as coisas, ela vem com um funcionário ou dois. E para se ter uma ideia, esta empresa está com três obras em andamento aqui em Carlos Barbosa e as três não estão concluídas”, comentou ele.

Uma é o palco da estação, outra é a canalização da Rua Marechal Floriano Peixoto, onde cruza o esgoto em direção ao bairro Aparecida, porém, essa com um andamento melhor e a outra que está desde outubro do ano passado em andamento, é a escadaria do bairro Planalto. O prefeito comentou que a empresa já foi notificada quanto a isso.  Ele destaca que os trabalhos no palco da estação preocupam bastante, por ser uma obra central. (Ouça  a manifestação do prefeito)