Português Italian English Spanish

Repasse de recursos para o CVV e Casa de Repouso Arco-Íris

Repasse de recursos para o CVV e Casa de Repouso Arco-Íris


Outras oito entidades também foram contempladas com valores

Carlos Barbosa- Durante a entrega dos cheques simbólicos para às entidades beneficiadas com recursos doados pelos organizadores da 31ª edição do FestiQueijo, evento que aconteceu na terça-feira, 14, na sede da ACI, o presidente Dirceu Moschetta comentou sobre a indicação de duas entidades para o recebimento de recursos, mas tem base em Garibaldi, porém, fazem um belo trabalho e atendem moradores barbosenses também.

Um é o Centro de Valorização à Vida-CVV e outra é a Casa de Repouso Arco-Íris. Estas duas entidades foram citadas para serem beneficiadas com recursos do lucro do FestiQueijo, mas alguns entraves jurídicos não permitiram que isso fosse possível. Em seu discurso, comentou que com a ajuda de empresas,  que se prontificaram em auxiliar, foi possível repassar sim um certo montante à cada uma das instituições. A Casa Repouso Arco-Íris receberá R$ 5.100,00 e o Centro de Valorização a Vida-CVV R$ 5.000,00.

Nesta mesma data, outras oito entidades, que também prestam um atendimento à comunidade barbosense foram contempladas com valores do lucro do FestiQueijo.