Português Italian English Spanish

Vereador Grolli voltou a tratar dos problemas da fiação nos postes de iluminação

Vereador Grolli voltou a tratar dos problemas da fiação nos postes de iluminação


Na companhia de representante da RGE, ele visitou locais que seguem com problemas

Carlos Barbosa- O vereador Enio Grolli voltou a se manifestar a respeito dos problemas verificados nos postes de sustentação da rede de iluminação pública,  que também recebe fios de telefonia, internet e outros. Na tarde de quinta-feira, 16, ele esteve na companhia da gerente de negócios da Rio Grande Energia-RGE, Laise Grzebieluckas, circulando pela cidade e interior do município.

Eles visitaram as comunidades de Santa Clara, Torino, Arcoverde, Coblens, São Rafael, Cinco Alto e Baixo, com o objetivo de apresentar à Laise, problemas relacionados a fiação solta, caída ou enrolada nos postes, causando além de uma péssima imagem, certo perigo a quem possa se aproximas destes locais, sem saber se são fios energizados ou não. Além disso, também foram visitados locais com fiação baixa.

Aproveitou o vereador Grolli, para tratar junto a representante da RGE, de assunto relacionado a troca de postes de madeira para postes de concreto e aumento de carga na rede para um melhor fornecimento de energia aos consumidores.

Além disso, foram acertados detalhes para a realização de outra reunião com prestadores de serviços de internet, de telefonia e outros,  que será realizada no dia 28 de Setembro, às 14h, na Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa. Ele  comentou à reportagem da Rádio Estação FM, que multas serão aplicadas aos descumpridores da regras impostas na Lei.