Português Italian English Spanish

Orquestra Municipal de Carlos Barbosa fará espetáculo nos 62 anos do município

Orquestra Municipal de Carlos Barbosa fará espetáculo nos 62 anos do município


Haverá a performance de covers com músicas desde os anos 60 até a década de 90

Carlos Barbosa- A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa (OMCB) com apoio da Administração Municipal e do Centro Educativo Crescer (CEC), realiza um espetáculo com apresentações do Concerto Orquestra POP, em comemoração ao 62º aniversário de Carlos Barbosa. O evento acontecerá no sábado, 25, às 20h, no CTG Trilha Serrana.

O espetáculo será em formato híbrido, com a presença de público no CTG Trilha Serrana e transmissão ao vivo para a plateia virtual, pelo Canal de YouTube da Orquestra (Orquestra Carlos Barbosa).

Sob a regência e direção artística de Dirceu Andrioli, a Orquestra Municipal e artistas convidados da região, apresentarão o Concerto Orquestra POP, destacando grandes nomes da música mundial. Os artistas convidados são: Banda Blue Label, Marieli Oliveira (Garibaldi), Darwin Billy Boy (Bento Gonçalves), Maurício Tusset (Bento Gonçalves), Rodrigo Soltton (Bento Gonçalves), Johnny Grace (Bento Gonçalves) e Daniel Corrêa (Garibaldi).

Este show terá como objetivo principal, aproximar a população de Carlos Barbosa e cidades vizinhas, através da música orquestral de qualidade com arranjos escritos cuidadosamente para preservar a essência das obras originais, porém, colocando a orquestra em evidência, prestando-lhe o devido protagonismo, demonstrando também, a versatilidade de uma orquestra de sopros.

Para participar presencialmente, é preciso estar atento a algumas regras:

A lotação do local está limitada a 250 lugares, com distribuição de ingressos gratuitos antecipados. Além disso, é obrigatório o uso de máscara o tempo inteiro, bem como o respeito a utilização dos assentos já separados e a demarcação de distanciamento.

Serão duas formas de distribuição dos ingressos:

1- Bilheteria física: Ingresso impresso - na loja De Marchi Tecnologia, localizada na Rua Rio Branco, nº 13, bairro Centro, Carlos Barbosa.

 Até o dia 24, conforme disponibilidade. São 100 ingressos impressos. Limite de dois ingressos por CPF.

2- Bilheteria online: pela plataforma Sympla, acessando o link: https://bit.ly/omcbconcertopop25-09.

- A distribuição será conforme a disponibilidade. São 150 ingressos online. Limite de dois ingressos por CPF.

Para participar virtualmente:

Basta acessar o canal de YouTube da Orquestra (Orquestra Carlos Barbosa). A transmissão será em tempo real, feita por uma equipe especializada, garantindo qualidade de som e imagem para quem for assistir de casa.

Todos os protocolos de segurança serão respeitados para realização do evento.