Português Italian English Spanish

Deputado Gaúcho da Geral entrega camisa do Grêmio da campanha do Lorenzo

Deputado Gaúcho da Geral entrega camisa do Grêmio da campanha do Lorenzo


Ele se comprometeu em auxiliar na Live ao menino portador de AME

Carlos Barbosa-  O deputado estadual, Juliano Franczak, mais conhecido como "Gaúcho da Geral", esteve em Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira, 23, quando visitou os estúdios da Rádio Estação FM. Ele veio à Serra para entregar uma camiseta oficial do Grêmio, que havia se comprometido na campanha e na Live feita para arrecadar recursos ao menino Lorenzo Bolson, portador de AME.

Em entrevista à Rádio Estação FM, comentou sobre alguns projetos seus, como o que dispõe sobre  a  criação  e  regulamentação  das  casas  de  abrigo no  Rio  Grande  do  Sul  para  mulheres  vítimas  de  violência doméstica e familiar. As  mulheres acolhidas deverão  receber  assistência  psicossocial, jurídica, de alimentação e estadia, fornecidas através das instituições Municipais e Estaduais de auxílio, que possibilitem a sua reintegração à sociedade num prazo de 90 (noventa dias) após o seu ingresso.

Outro projeto destacado por ele, Institui o Programa Futebol para Todos  no  Estado  do  Rio  Grande do Sul e dá outras providências. O programa tem por finalidade, disponibilizar ingressos para partidas de futebol a preços populares para pessoas em situação de baixa renda, aquelas identificadas e caracterizadas pelo Cadastro Único para Programas Sociais, nos termos do Decreto Federal n.º 6.135, de 26 de junho de 2007 e ingressos a preços populares, com valores de até 20% (vinte por cento) do valor cheio cobrado pelo ingresso mais barato disponibilizado ao público não sócio do clube de futebol, agremiação ou similar mandante do evento.