Português Italian English Spanish

ACBF garante a primeira colocação no Gauchão

ACBF garante a primeira colocação no Gauchão


Vitória sobre a Assoeva garantiu o topo da tabela

Venâncio Aires-Uma rodada antes do fim da primeira fase do Gaúchão, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu a primeira colocação do Grupo B. Isso porque o time laranja venceu por 4x1 a Assoeva, o seu advesário direto pela ponta de cima da tabela.
A partida em Venâncio Aires teve presença da torcida adversária, mas isso não impediu a ACBF de criar. O gol demorou para sair. Somente aos 18, Fernando arriscou um chute de longe e abriu o placar. Um minuto depois, foi a vez de Biel marcar um gol de cabeça.

Na segunda etapa, a ACBF esperou a Assoeva jogar e mesmo assim conseguiu ser mais efetiva. Aos 12min30s, Richard fez 3x0. Na sequência, o time da casa descontou com Lima. Porém, não baixou a guarda. Fernando podia ter marcado mais um em cobrança de pênalti, mas o goleiro defendeu. No entanto, aos 17, Dener teve a chance e marcou o quarto gol laranja.

A ACBF chegou a 35 pontos e não pode mais ser alcançada no Grupo B. A última rodada será na quarta-feira, contra o Cometa, em Rodeio Bonito.