Português Italian English Spanish

Sindispub emite nota de repúdio por fala de vereador barbosense

Sindispub emite nota de repúdio por fala de vereador barbosense


A nota foi lida na sessão ordinária de segunda-feira, 04

Carlos Barbosa- O Sindicato dos Servidores Públicos- SindisPUB, emitiu uma nota de repúdio ao Poder Legislativo barbosense, pela manifestação feita pelo vereador Valmor da Rocha, durante fala em sessão na casa legislativa no último dia 27 de Setembro. A nota foi lida durante a sessão ordinária de segunda-feira, 04, sendo acompanhada por vários servidores públicos do município, que se fizeram presentes no plenário Evaldo Loose.

Lamenta a nota, o desrespeito do vereador para com os servidores de maneira geral, pois não citou nomes de quem estaria se beneficiando com atestados e tão pouco respeitando os médicos, pois na sua manifestação, também demonstrou descrédito para com estes profissionais da saúde.

O assunto tomou conta das discussões na sessão, tendo usado quase que todo o espaço da mesma. Isso foi trazido a tona pela vereadora Maria Rosália Freitag Cousseau, que no uso da tribuna, lamentou o que foi dito na ocasiaõ pelo colega parlamentar, deixando todos os servidores públicos em desconfiança com a comunidade.

No uso da tribuna, o vereador Valmor, sem conceder aparte aos colegas, defendeu-se, dizendo que respeita o trabalho dos servidores, mas assim como em todo o setor público ou privado, existem pessoas que trabalham mais e outras menos.