Português Italian English Spanish

ACBF encara o Marreco na última rodada da LNF

ACBF encara o Marreco na última rodada da LNF


A partida não terá a presença de público

Carlos Barbosa- Ainda sem a presença da torcida na LNF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) receberá o Marreco pela última rodada da primeira fase. A partida será neste sábado, às 14h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Apesar do público ter retornado nos jogos do Gauchão, ainda não será possível o encontro com a torcida na Liga Nacional de Futsal-LNF. A competição seguirá o mesmo protocolo sanitário utilizado durante toda a primeira fase. Porém, a situação deverá ser reavaliada para os playoffs.

Enquanto isso, a ACBF se prepara para o confronto contra os paranaenses. O time laranja está na primeira colocação do Grupo “B” com 31 pontos. Por outro lado, o Marreco está na lanterna com cinco pontos e não tem mais chances de classificação.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Francisco Beltrão. A partida ocorreu no dia 13 de julho e a ACBF venceu pelo placar de 1x0 com o gol de Pedro Carioca.

Projeção para os Playoffs:

A partida tem grande importância para a equipe de Carlos Barbosa. Para garantir a primeira colocação do Grupo “B”, a ACBF precisa da vitória. O Cascavel está na segunda colocação com 29 pontos e é o único que ameaça a liderança.

Caso vença o Marreco, além de confirmar a primeira posição do grupo, a ACBF encerra a primeira fase com a melhor campanha geral. Se terminar na liderança, enfrentará nas oitavas de final o quinto colocado do grupo “C”, que hoje é o Minas. Se terminar na segunda colocação, o adversário será o quarto lugar do Grupo “C”, que atualmente é o Tubarão.

Campanha da ACBF na LNF

*13 jogos

*9 vitórias

*4 empates

Único invicto no campeonato

A Rádio Estação FM, com a sua equipe esportiva, transmite o confronto entre ACBF e Marreco pela Liga Nacional de Futsal-LNF.