Português Italian English Spanish

Motorista perde controle de veículo, cai em barranco e passa a noite a espera de ajuda

Motorista perde controle de veículo, cai em barranco e passa a noite a espera de ajuda


O idoso de 65 anos só foi localizado na manhã de quinta-feira, 14

Barão- Um acidente verificado por volta das 19h de quarta-feira, 13, na estrada geral de Linha Cairú, interior do município de Barão, deixou o condutor com ferimentos. O motorista, um idoso de 65 anos, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de mais de 30 metros. Desorientado, ele passou a noite no carro, um Corsa Classic com placas de Carlos Barbosa, sendo encontrado somente na manhã desta quinta-feira, 14.

O proprietário da terra foi quem localizou o senhor. “Ele estava sentado fora do veículo e pedia por ajuda, queria água, mas estava consciente”, contou ele. Não sabendo a quem recorrer, ligou para a Rádio Estação FM, informando sobre o acidente e pedindo que isso fosse informado à Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa.

Segundo informações, o motorista estava orientado e não aparentava ter sofrido fraturas, porém, reclamava de dores pelo corpo e tinha vários hematomas, especialmente na região da cabeça. Ele foi levado para realizar exames junto ao Hospital São Roque.