Português Italian English Spanish

Jogo contra a Afucs será a despedida de Lavoisier da ACBF

Jogo contra a Afucs será a despedida de Lavoisier da ACBF


O profissional irá trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol

Carlos Barbosa - O supervisor Lavoisier Freire Martins está de saída da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Ele deixa o clube depois de quase sete anos. O profissional assumirá um cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lavoisier deixou a sua marca na história da ACBF. Atuou como goleiro em 715 partidas. Em 2015, retornou ao time laranja na função de supervisor. Como dirigente esteve com a equipe em 400 jogos, contribuindo nas conquistas de três Libertadores da América, uma LNF, uma Taça Brasil, uma Supercopa e três Estaduais.

A sua atuação fora de quadra pela ACBF, o levou para a Seleção Brasileira. Lavoisier esteve com o Brasil na Copa do Mundo, disputada na Lituânia, em setembro. Agora, ele seguirá trabalhando em prol da modalidade dentro da CBF, no cargo de coordenador de futsal. 

ENTREVISTA COLETIVA

Neste sábado, às 18h40, a ACBF enfrenta a Afucs pelo jogo de volta das oitavas de final do Gauchão, em Carlos Barbosa. A partida marcará a sua despedida da ACBF. 

Antes do jogo começar, o Clube fará uma homenagem para Lavoisier. Após o apito final, será realizada a entrevista coletiva com o técnico Edgar Baldasso e, logo na sequência, a entrevista coletiva com Lavoisier e o presidente da ACBF.