Português Italian English Spanish

Gurias da ACBF garantem vaga na Semifinal do Gauchão

Gurias da ACBF garantem vaga na Semifinal do Gauchão


Os confrontos da próxima fase serão contra a equipe da Malgi, de Pelota

Carlos Barbosa- No último sábado, 30, a equipe feminina da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebeu AFSJI, no jogo de volta das quartas de final o Gauchão Feminino. O empate de 1 a 1 e confirmou a vaga na semifinal da competição. O adversário da ACBF na próxima fase será a equipe da Malgi, de Pelotas.

Sobre o jogo:

Largando em vantagem com vitória no jogo de ida, na partida de volta a equipe laranja poderia jogar por um empate para garantir a classificação. Na primeira partida, fora de casa as gurias da ACBF emplacaram 7 a 1 sobre a equipe de São José do Inhacorá. Na volta, o equilíbrio entre as equipes esteve mais presente e assim como presumia o técnico da ACBF, Kaio Oliveira, a partida foi de muita intensidade e o jogo exigiu bastante das atletas.

Num primeiro tempo aberto, as equipes buscaram encaixar passes e criar chances para abrir o marcador, mas apesar das tentativas o placar se manteve zerado. Na volta do intervalo, jogando sob seus domínios a equipe laranja viu suas adversárias saírem na frente no início do segundo tempo, mas logo em seguida, convertendo uma cobrança de falta Pikena empatou o jogo e garantiu a vaga da equipe na seminal.

Os próximos jogos:

Na semifinal, a ACBF enfrentará a equipe da Malgi, de Pelotas. Os duelos serão decididos em jogos de ida e volta, a partir do próximo sábado, ainda sem horário definido.