Português Italian English Spanish

ACBF perde invencibilidade na LNF diante do Atlântico

ACBF perde invencibilidade na LNF diante do Atlântico


Partida aconteceu no Ginásio do Galo

Erechim – A ACBF realizou na noite desta segunda-feira,08, a primeira partida válida pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), diante do Atlântico, fora de casa. O time laranja foi goleado pelo placar de 6 x 2 e perdeu a invencibilidade na LNF. Os gols da vitória do Atlântico foram marcados por Jé (3), Serginho, Rick e Suelton. Pro time laranja, Fernando marcou os dois gols.

 Próximo jogo será na próxima segunda-feira, 15, às 18h, no Centro Municipal de Eventos com transmissão da Rádio Estação FM.

Haverá presença de público no jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. No feriado do dia 15 de novembro, a Associação Carlos Barbosa de Futsal irá enfrentar o Atlântico, de Erechim, em mais um grande clássico gaúcho.

SOMENTE INGRESSOS ANTECIPADOS

A ACBF informa que não haverá venda de ingressos no local da partida. As entradas serão comercializadas apenas nos pontos de venda e pela internet.

IMPORTANTE

Os torcedores que adquirirem o ingresso poderão entrar no ginásio apenas se apresentarem o comprovante de vacinação contra o Covid-19.

INGRESSOS

- Inteiro: R$ 30,00.
- Meia-entrada: R$ 15,00 (para jovens entre 10 e 14 anos, idosos mediantes à apresentação do RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE).
- Crianças de 0 a 9 anos não pagam.

PONTOS DE VENDA: Supermercado Santa Clara, Lancheria Original e pelo site Minha Entrada*.

- Venda pelo site minhaentrada.com.br. https://minhaentrada.com.br/evento/acbf-x-atlantico-17189

*Venda pelo site há o acréscimo da taxa de serviço

SERVIÇO


LNF 2021 | Quartas de final | Jogo de volta
ACBF x Atlântico
Data: 15/11
Horário: 18h

Abertura dos portões: 17h