Português Italian English Spanish

Equipe feminina da ACBF vai até Pelotas para disputar a semifinal do Gauchão

Equipe feminina da ACBF vai até Pelotas para disputar a semifinal do Gauchão


Gurias laranjas irão enfrentar a equipe da Malgi em jogo de ida dos playoffs

Carlos Barbosa- Após vencer a equipe da AFSJI, de São José do Inhacorá, e confirmar a vaga na semifinal do Gauchão Feminino, as gurias da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) vão enfrentar a tradicional equipe da Malgi. O jogo de ida será no sábado, 13, às 19h, em Pelotas.

Preparação:

Com muito treinamento as meninas laranjas seguem em busca de objetivos maiores no Gauchão Feminino. Nesta fase decisiva, segundo o técnico Kaio Oliveira, desde a última partida pelas quartas de final a equipe vem ajustando pontos que não foram efetivos até aqui, visando o primeiro confronto da semifinal em Pelotas. “Estamos treinando forte e bem. Agora é ir pra Pelotas com a noção de que vão ser dois jogos complicados, mas sabemos da nossa qualidade e o que temos que fazer para sair com o resultado positivo de lá”, explica o treinador.

Se a equipe laranja vencer fora de casa, na segunda partida um empate garantirá a vaga na final do campeonato. Entretanto, se perder o primeiro jogo, na volta a equipe será forçada a vencer em tempo normal e levar o jogo para prorrogação. Na etapa complementar, se o empate persistir, a decisão fica para os pênaltis.

O jogo de volta será no próximo sábado, 20, às 19h no Centro Municipal de Eventos em Carlos Barbosa.