Português Italian English Spanish

ACBF e Cascavel fazem primeiro jogo da semifinal da LNF

ACBF e Cascavel fazem primeiro jogo da semifinal da LNF


Equipe laranja enfrenta os paranaenses nesta segunda-feira,22

Cascavel- Após seis anos sem conseguir estar entre os quatro melhores do país, a equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta a disputar uma semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com a classificação, a equipe laranja disputará a vaga para a final contra a equipe do Cascavel. A primeira partida será nesta segunda-feira, 22, às 18h, no Ginásio Francisco Odilon Reinhardt, no Paraná.

Na primeira fase da competição, a ACBF enfrentou a equipe do Cascavel duas vezes. Foram dois empates: 3 a 3, em Carlos Barbosa, e 2 a 2, em Cascavel.

Segundo o técnico Edgar Baldasso, a igualdade dos resultados já adianta como será a disputa pela vaga na final da LNF. “O jogo é de muita igualdade. A equipe do Cascavel demanda muito cuidado, espero uma partida de muito equilíbrio do início ao fim”, explica o técnico.

Neste momento, caso as equipes venham a protagonizar o mesmo cenário e acontecer dois empates novamente, a ACBF terá a vantagem do empate na prorrogação, por ter a melhor campanha na competição.

Para o jogo a equipe da ACBF chega com os desfalques de Murilo e Léo Borges, ambos expulsos na partida das quartas de final. Contudo, o elenco contará com o retorno do pivô Rocha, que cumpriu suspensão no jogo anterior. A Rádio Estação FM transmite o confronto com a sua equipe esportiva.