Português Italian English Spanish

Bento Gonçalves registra três homicídios em menos de 24 horas

Bento Gonçalves registra três homicídios em menos de 24 horas


O município registra neste ano de 2021, 35 crimes contra a vida

Bento Gonçalves- O município de Bento Gonçalves volta a receber destaque nos noticiários policiais, com o registro de três homicídios em menos de 24 horas. Na quarta-feira, 24, às 06h37min a Brigada Militar foi acionada para averiguação de uma ocorrência de violência doméstica e que teria um homem tentando invadir uma residência na Rua Agostinho Casagrande, Bairro Conceição. Guarnições de serviço foram até o local para averiguar e encontraram uma mulher de 20 anos socorrendo um homem de 25 anos, com ferimentos no abdômen, sendo que no hospital foi atestado o óbito devido à gravidade dos ferimentos. A vítima foi identificada por Bruno Botassoli.

Neste mesmo dia, por volta das 23h15min a Brigada Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo no Bairro Vila Nova. Chegando no local foi constatado que um homem, identificado por Wagner Guerreiro da Silva, 37 anos, tinha sido ferido por disparos de arma de fogo e socorrido por populares para o hospital, mas devido a gravidade foi a óbito.

Na manhã desta quinta-feira,25, um homem identificado por Carlos Felipe Silva da Silva, 30 anos, foi morto a tiros na Rua Carlos Gomes no bairro São Roque. Segundo informações da polícia, foi um desentendimento, quando a vítima foi até a casa da ex-mulher, e ao bater na porta foi surpreendido pelo atual companheiro dela, que efetuou disparos de arma de fogo. O homem morreu na calçada, antes de receber os primeiros atendimentos médicos do Samu.

O autor do crime, conforme a polícia, havia saído recentemente da prisão e já possui passagens por homicídio. Bento Gonçalves registra neste ano de 2021, 35 crimes contra a vida.