Português Italian English Spanish

Deputado Turra se manifestou em nota sobre a decisão do TRE-RS

Deputado Turra se manifestou em nota sobre a decisão do TRE-RS


“Alex e Chesini têm respondido aos ataques políticos com uma só atitude: trabalho”, salienta Sérgio Turra

Porto Alegre- O deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas) se manifestou na manhã desta quarta-feira (24) sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, em relação à chapa vencedora da eleição municipal de 2020, em Garibaldi. “Conheço Alex Carniel e conheço Sérgio Chesini. Sei da honestidade, do empenho e da força de trabalho de ambos. E assim como respeito a decisão do TRE-RS, respeito também a transformação real que essa gestão está promovendo na Serra Gaúcha”, salientou Turra.

Para o deputado, Garibaldi testemunha o trabalho de uma gestão que tem promovido avanços históricos, para além do discurso, com resultados concretos e uma agilidade inédita nos processos. “Tudo o que se construiu em menos de um ano de governo só comprova que a vontade dos garibaldenses foi materializada no voto democrático. Exemplos disso são a redução do prazo para emitir o Alvará Provisório, a Lei do Microcrédito aprovada na Câmara Municipal e a emissão de certidões e projetos em tempo recorde. Sem esquecer da escola cívico-militar, que está saindo do papel”, detalha Turra.

Ao se referir ao prefeito e ao vice, o parlamentar destaca a confiança em ambos e também na Justiça. “Acompanho a trajetória de Alex Carniel há muitos anos. Antes, até, de sua primeira participação em um processo eleitoral. É um homem digno, de família, que luta pelo certo e está sempre disposto a fazer mais pela sua cidade. Não é o perfil do Alex se esconder na hora da crise. Por isso, ele e o vice Chesini têm respondido todos os ataques políticos que sofrem com uma só atitude: trabalho. Confiamos na Justiça e no respeito à democracia e cremos que será mantida a vontade dos garibaldenses que foram às urnas”, conclui.

--