Português Italian English Spanish

ACBF recebe o Cascavel por uma vaga na final da LNF

ACBF recebe o Cascavel por uma vaga na final da LNF


A equipe laranja vai em busca da virada no confronto de volta

Carlos Barbosa - Assim como aconteceu nas quartas de final, novamente, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) precisará virar o jogo para seguir viva na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com a derrota no primeiro jogo contra a equipe do Cascavel, a ACBF agora precisa de uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação para avançar para a grande final da competição. O segundo jogo da semifinal da LNF será no domingo, 28, às 11h, em Carlos Barbosa.

PREPARAÇÃO

Após o resultado negativo no jogo de ida, a equipe está trabalhando em ajustes para o jogo de domingo. “Avaliamos o que funcionou e o que deu errado em Cascavel, mas são ajustes pequenos dentro do que podemos explorar para criar melhores situações para conquistar a vitória”, relatou o técnico. Edgar Baldasso.

Apesar da derrota, a equipe laranja se prepara com entusiasmo para a partida de volta, que será em Carlos Barbosa ao lado do torcedor laranja. “Toda derrota te coloca pra baixo, mas isso não elimina nossa confiança de tudo que já foi feito. Nada está perdido, muito pelo contrário. As chances são grandes e se tem chance vamos lutar por ela”, afirma o treinador. Além disso, na partida de volta o ginásio da ACBF poderá receber 100% da sua capacidade e, segundo o treinador da equipe, a atmosfera ao lado dos torcedores novamente será peça fundamental para alcançar os resultados necessários.

OS DESFALQUES

No jogo de domingo o elenco laranja não contará com o fixo Biel, que sofreu lesão na última partida. O exame constatou ruptura total do tendão de Aquiles e na última terça-feira já realizou um procedimento cirurgico. O tempo de recuperação será de seis meses. 
O ala Richard também ficará de fora da decisão, já que foi expulso na primeira partida da semifinal. Apesar de serem dois atletas importantes, Baldasso explica que neste momento as peças do jogo irão se ajustar.

IMPORTANTE

•    O torcedor não poderá entrar no ginásio com comidas, bebidas e bolas;
•    Na entrada do ginásio será exigido o comprovante de vacina contra o Covid-19;
•    O uso da máscara será obrigatório dentro do ginásio
 

SERVIÇO DO JOGO

LNF 2021 | SEMIFINAL | JOGO DE VOLTA
ACBF x Cascavel
Data: 28/11 (domingo)
Horário: 11h
Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

 INGRESSOS

Primeiro lote: ESGOTADO
Segundo lote: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)
•    Sócios e crianças de até 9 anos não pagam;
•    Meia-entrada para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante apresentação de RG, e estudantes SOMENTE com a apresentação da carteira da UNE.

 PONTOS DE VENDA

•    Supermercado Santa Clara
•    Lancheria Original
•    Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina, em Carlos Barbosa)
•    Site: minhaentrada.com.br