Português Italian English Spanish

ACBF disputa em casa a vaga para a semifinal do Gauchão

ACBF disputa em casa a vaga para a semifinal do Gauchão


Equipe laranja recebe o AEU no sábado,04, para decisão das quartas de final

Carlos Barbosa - Com a vitória em Uruguaiana, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está em vantagem para o segundo jogo da decisão das quartas de final do Gauchão de Futsal 2021. O jogo de volta contra o Uruguaianense (AEU) será no sábado, 04, às 18h, em Carlos Barbosa.

O confronto de volta

O resultado favorável de 3 a 0 na primeira partida dá a vantagem do empate para a equipe laranja. Em caso de derrota no tempo normal, o jogo irá para a prorrogação. Na etapa complementar, se ocorrer o empate, a decisão irá para os pênaltis.

Segundo o técnico Edgar Baldasso, a vantagem do jogo de ida não muda a postura da equipe em quadra. “Temos a consciência de que precisamos jogar novamente e impor nosso ritmo, buscando marcar bem e atacar com eficiência. Vamos jogar buscando sempre a vitória, assim como fizemos o ano todo”, explica Baldasso.

Manutenção do elenco

Na reta final deste ano, as equipes estão sendo submetidas a dois jogos na semana, situação esta, que acaba exigindo mais dos atletas. Segundo Baldasso, o cansaço do final da temporada precisa ser superado e administrado de forma inteligente. “Agora todo jogo arrasta não só a demanda física do próprio jogo, mas o desgaste do ano inteiro. Agora temos que pensar 100% em cada jogo e entender que é o esforço final. Vamos entregar tudo”, confessa.

Ainda segundo o técnico, a semana de treinamento da ACBF é pensada para beneficiar o grupo, já prevendo o desgaste físico e as necessidades individuais de cada jogador.

SERVIÇO DO JOGO

GAUCHÃO 2021 | QUARTAS DE FINAL | JOGO DE VOLTA

ACBF x Uruguaianense

Data: 04/12 (sábado)

Horário: 20h

Local: Carlos Barbosa/RS

INGRESSOS

Inteira: R$ 20,00

Meia-entrada: R$ 10,00

PONTOS DE VENDA:

  • Supermercado Santa Clara
  • Lancheria Original
  • Site minhaentrada.com.br

Transmissão: Rádio Estação FM