Português Italian English Spanish

ACBF enfrenta o Passo Fundo valendo vaga na final do Gauchão

ACBF enfrenta o Passo Fundo valendo vaga na final do Gauchão


A partida de volta da semifinal acontecerá no sábado, 11, às 18h15min

Carlos Barbosa - Após vencer fora de casa a primeira partida da semifinal do Gauchão 2021, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) receberá a equipe do Passo Fundo na Capital Nacional do Futsal.

Com a vitória de virada por 4 a 2 no jogo de ida, a equipe laranja tem a vantagem do empate e pode garantir a vaga para a final no tempo normal. A partida de volta acontece no sábado, 11,  às 18h15min, em Carlos Barbosa.
 
A preparação para o jogo

A ACBF vem de uma vitória muito importante fora de casa. Com uma atuação eficiente, o elenco conseguiu assegurar a vitória nos instantes finais da partida. Para o técnico Edgar Baldasso, a forma como a equipe se manteve organizada mesmo enquanto estava atrás no marcador, foi o item essencial para o bom resultado. “O aspecto emocional pesou bastante, a equipe se comportou muito bem”, observou.
No entanto, a ACBF agora precisa garantir a vaga para a final do Gauchão dentro de casa. Segundo Baldasso, a vitória no jogo de ida dá um pouco de tranquilidade, mas a equipe não mudará sua forma de jogar. “ No jogo, a vantagem se desfaz em segundos. Não podemos desengatilhar. A concentração é total em busca da vitória”, afirma o técnico.
 
Ingressos
 
VALOR:  R $20,00 (Sócios e crianças até 9 anos não pagam.) 
PONTOS DE VENDA: Loja Paixão Laranja, Supermercado Santa Clara, Lancheria Original e no site minhaentrada.com.br. 
 

GAUCHÃO 2021 | Semifinal | Jogo de volta
 
ACBF x Passo Fundo
Data: sábado, 11/12
Horário: 18h15min
Local: Carlos Barbosa-RS
Transmissão: Rádio Estação FM