Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Secretaria e Conselho de Agricultura de Garibaldi realizam encontros no interior
Representantes dos Bombeiros Voluntários e Brigada Militar participam das reuniões
Garibaldi- O Conselho de Agricultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, convida a comunidade rural garibaldense para dois encontros com os Bombeiros Voluntários e Brigada Militar. Os encontros serão abertos a todos os munícipes residentes no interior.
O objetivo é integrar e aproximar as comunidades e Conselho, além de discutir temas relevantes para os produtores rurais. Neste primeiro momento, os temas dos encontros serão: Atendimento pré-hospitalar (reanimação cardiopulmonar, convulsão e engasgo) e prevenção e primeiro combate a incêndio.
O primeiro encontro será nesta quinta-feira,13, às 19h30min, no salão da Comunidade de São Jorge, que receberá as comunidades de São José da Costa Real, Linha Anunciata, Presidente Soares, Santo Alexandre, Marcílio Dias, Garibaldina, Borghetto, São Miguel e São Gabriel.
O segundo encontro será na sexta-feira, 14, às 19h30min, no salão da Comunidade de São Gotardo, que receberá as comunidades de Marcorama, São Pantaleão, Linha Araújo, São Roque, Linha Camargo, Santo Antônio do Araripe e São Luiz do Araripe.