Português Italian English Spanish

Leite UHT Santa Clara ganham novas embalagens

Leite UHT Santa Clara ganham novas embalagens


Neste ano a Cooperativa comemora 110 anos de história

Carlos Barbosa- Às vésperas de comemorar 110 anos de história, a Cooperativa Santa Clara renova suas embalagens de leites UHT. Acompanhando as tendências do mercado, o produto passa a ser acondicionado em embalagens com o design clean, visual agradável, leve e elegante seguindo o conceito minimalista no qual menos é mais.

Atualmente, a industrialização do leite UHT está centralizada na Laticínios localizada em Casca/RS, inaugurada pela Cooperativa em 2019. A matéria-prima é proveniente de 2.505 produtores associados de 135 municípios gaúchos.

Nas versões Integral, Semidesnatado e Desnatado, os Leites Santa Clara podem ser encontrados em diversos pontos de venda no País. A marca fechou o ano de 2021 como o maior share de mercado em volume de leite no Rio Grande do Sul. Além disso, foi eleita a Melhor Fornecedora de Leites pelo no Carrinho Agas 2021, prêmio promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Sobre a Cooperativa Santa Clara:

Em 2022, a Santa Clara irá completar no mês de abril 110 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácias e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.