Português Italian English Spanish

Bom de Bola Bom na Escola retomará suas atividades nesta terça-feira, 15

Bom de Bola Bom na Escola retomará suas atividades nesta terça-feira, 15


O projeto será inserindo na EMEF de Turno Integral Leonel de Moura Brizola

Carlos Barbosa- A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, o projeto Bom de Bola Bom na Escola retomará suas atividades na terça-feira, 15, em novo local. Os treinos que antes aconteciam no Clube Serrano, passarão a serem realizados no Estudantek, localizado no bairro Aparecida. A pedido do Clube Serrano, que pretende utilizar o espaço para outras finalidades, seria incompatível manter o projeto no local.

Uma das grandes realizações da Secretaria referente ao Bom de Bola Bom na Escola neste ano é a sua ampliação. O projeto será inserindo na EMEF de Turno Integral Leonel de Moura Brizola como já havia sido inserido na EMEF de Turno Integral Santa Luzia. O intuito desta ação é integrar definitivamente o projeto em ambas escolas de turno integral, conciliando os horários de aula e fazendo com que todos os alunos possam participar.

O projeto retomará suas atividades, nos seguintes núcleos e horários:

Segundas-feiras: EMEFTI Leonel de Moura Brizola e Campo da Linha 12

Das 13h às 17h – EMEFTI Leonel de Moura Brizola

Das 18h15min às 19h15min – Campo da Linha 12

Terças-feiras: Estudantek

Das 9h às 11h

Das 14h às 16h

Quartas-feiras: EMEFTI Santa Luzia

Das 13h às 17h

Quintas-feiras: Estudantek

Das 9h às 11h

Das 14h às 16h

Crianças e adolescentes que estejam regularmente matriculados em escolas do município, tanto da rede municipal, estadual ou particular, residentes de Carlos Barbosa, podem fazer parte do projeto. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2954.