Português Italian English Spanish

Rede municipal de ensino de Garibaldi retoma atividades na quinta-feira, 17

Rede municipal de ensino de Garibaldi retoma atividades na quinta-feira, 17


Secretaria de Educação realizou confraternização com seus profissionais

Garibaldi- A Secretaria Municipal de Educação de Garibaldi, reuniu mais de 300 profissionais da rede municipal de educação em confraternização na Vinícola Peterlongo, com o intuito de marcar o início do Ano Letivo no Município com uma mensagem de otimismo e união.

O encontro contou com palestra do professor Fernando Lemes, com o tema, "a arte de se reinventar" para a busca de equilíbrio e conhecimento.O encontro contou com a presença do prefeito interino, José Bortolini que deu as boas-vindas aos profissionais da educação garibaldense.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Beatriz Arregui Sopelsa reforçou a importância do retorno escolar para os alunos e profissionais com total segurança.

"Pensamos nesse momento de confraternização com muito carinho e zelo para celebrarmos a retomada do Ano Letivo em nosso Município, contando com a participação de todos os profissionais envolvidos dentro do âmbito educacional".

Os alunos matriculados no Ensino Fundamental e EJA da Rede Municipal de Ensino de Garibaldi, voltam às aulas na quinta, 17. O município de Garibaldi conta com quase três mil alunos matriculados nas escolas.