Português Italian English Spanish

20 gols em três jogos na segunda noite do 51º Citadino de Futsal

20 gols em três jogos na segunda noite do 51º Citadino de Futsal


Atual campeão Só Pelada/Senhor do Malte entrou em quadra e goleou por 6x2

Carlos Barbosa - As redes, mais uma vez, balançaram muito na segunda noite do 51º Citadino de Futsal. Ao todo, em três partidas disputadas foram anotados 20 gols. Nesta quarta-feira, 23, a grande expectativa está acerca dos garotos do Sub-17 que irão entrar pela primeira vez em quadra na competição. (confira os jogos abaixo). 

Na noite de terça-feira, 22, as primeiras equipes a entrarem em quadra foram o Peixes Futsal e o Stronda, ambos pela categoria veterano. O peixes levou a melhor e venceu por 5x2. Logo depois, na Livre, o Chinês prevaleceu sua história na competição e a qualidade do seu elenco para derrotar o Caveira por 4x2. A rodada foi finalizada com o atual campeão Só Pelada/Senhor do Malte não tomando conhecimento do Tigre com uma goleada de 6x1, o que lhe colocou na liderança da tabela de classificação pelo saldo de gols. 

Nesta quarta-feira, 23, teremos a 3ª rodada da competição. A partir das 19h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra entram em quadra pela Sub-17,  Colônia x Real River. Na sequência, no veterano, o Kioske volta à quadra para encarar o D'Gusta e para encerrar a noite, na livre, Elite Show x Meia Boca Jr/Stronda