Português Italian English Spanish

Só Pelada/Senhor do Malte goleia e assume a liderança na categoria Livre

Só Pelada/Senhor do Malte goleia e assume a liderança na categoria Livre


11x1 sobre o Juventus manteve o atual campeão como o único com 100% de aproveitamento após sete rodadas

Carlos Barbosa - A 7º rodada do 51º Citadino de Futsal - Copa Lorenzi Soluções disputada na noite de quinta-feira, 3, foi marcada pela goleada do atual campeão Só Pelada/Senhor do Malte sobre o Juventus por 11x1, resultado que colocou a equipe na liderança da categoria Livre, como único com 100% de aproveitamento, além do melhor ataque isolado. Chinês, também venceu e voltou para o grupo de classificados para a fase semifinal. 

O primeiro jogo da noite foi dos meninos do Sub-17, na qual a rede não balançou nenhuma vez, com isso, Real River e Internacional ficaram no empate. Já pela categoria Livre, o Só Pelada/Senhor do Malte precisava dos três pontos para assumir a liderança e assim o fez. Diante do frágil Juventus, não tomou conhecimento e goleou por 11x1. Bruno Reis com três gols foi o destaque da partida. 

Para fechar a rodada, o Chinês se recuperou e venceu por 3x1 o Tigre. O triunfo recolocou a equipe na zona de classificação para a fase semifinal, agora na 3ª colocação. Nesta sexta-feira, 4, mais três jogos para encerrar a semana do Citadino de Futsal. A partir das 19h15min, Peixes Futsal x Kioske, nos veteranos e logo depois, duas partidas da Livre, com Botafogo x Meia Boca Jrs/Stronda e Caveira x Elite, jogo que vale a quarta e última posição para a próxima fase. 

Confira a classificação do 51º Citadino de Futsal - Copa Lorenzi Soluções na categoria Livre após 7º rodadas.