Português Italian English Spanish

Botafogo goleia e Caveira vence duelo direto pelo G-4 no Citadino

Botafogo goleia e Caveira vence duelo direto pelo G-4 no Citadino


Jogos foram válidos pela 8ª rodada da competição, que retorna na próxima segunda-feira, 7

Carlos Barbosa - A noite de sexta-feira, 4, que fechou a semana de jogos do 51º Citadino de Futsal - Copa Lorenzi Soluções foi marcada por confrontos importantes, principalmente pela parte de cima da tabela de classificação, em especial na categoria Livre. O Botafogo, por exemplo, com um jogo a mais,  reassumiu a liderança ao golear o Meia Boca Jrs/Stronda, enquanto o Caveira derrotou o Elite Show, abrindo vantagem e permanecendo na zona de classificação. 

Contudo, a rodada do Citadino começou com uma partida emocionante na categoria Veterano. O Kioske, considerado o grande favorito para levantar o título, mais uma vez, teve que suar e muito para sair de quadra vitorioso diante do Peixes Futsal. O jogo se mantinha em igualdade até os últimos cinco minutos finais, quando Gape anotou o gol da vitória por 3x2. 

O segundo confronto foi uma chuva de gols, todos eles do forte time do Botafogo. A equipe da estrela solitária não tomou conhecimento do Boca Júniors/Stronda e venceu por 11x0. Com o resultado, voltou para a liderança isolada da categoria Livre, entretando, com um jogo a mais que o Só Pelada/Senhor do Malte, que por aproveitamento lidera  a tabela de classificação.

A rodada foi finalizada com uma disputa direta por uma das vagas para avançar às semifinais. O Caveira, mais uma vez, contou com os gols de Franciel e Saraiva, além de um contra, para derrotar o Elite por 3x0 e permanecer na terceira posição. 

Confira a tabela de classificação.