Português Italian English Spanish

24 gols em três jogos na 10º rodada do Citadino em Carlos Barbosa

24 gols em três jogos na 10º rodada do Citadino em Carlos Barbosa


Destaque para a primeira vitória do Tigre, na categoria livre

Carlos Barbosa - A noite de terça-feira, 8, teve surpresa e muitos gols no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com a 10ª rodada do 51º Citadino de Futsal - Troféu Lorenzi Soluções. Isso porque, o Tigre, na categoria Livre derrotou o Caveira, que briga ponto a ponto para estar no G-4 da competição. Além disso, as três partidas somadas da última noite, balançaram às redes por 24 oportunidades. 

No Sub-17, o Real River goleou o Renegados por 6x2 Na sequência, no Veterano, o bom time do Caveira goleou o Stronda por 5x2 e segue na briga pela liderança da categoria. 

Por fim, na Livre, o resultado mais surpreendente. O até então, vice-lanterna Tigre conseguiu um grande resultado, ao vencer por 5x4 o Caveira, equipe que está no grupo dos classificados para às semifinais.

Nesta quarta-feira, 9, mais três jogos, sempre às 19h15min. Pela Veterano, Peixes Futsal x D'Gusta. Depois, duas partidas na Livre, Só Pelada/Senhor do Malte x Botafogo, jogo que vale a liderança e para fechar, Elite Show x Juventus.