Português Italian English Spanish

Duelo dos líderes do Citadino termina em empate

Duelo dos líderes do Citadino termina em empate


Só Pelada/Senhor do Malte e Botafogo ficaram no 2x2 e mantiveram assim suas posições na tabela de classificação. Rodada teve um W.O

Carlos Barbosa - A 11ª rodada do 51ºCitadino de Futsal - Trófeu Lorenzi Soluções, na noite de quarta-feira,9, era uma das mais esperadas pelo público, que mesmo com vários eventos simultâneos compareceu em bom número no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, muito em virtude do grande e esperado confronto na categoria Livre, entre Só Pelada/Senhor do Malte e Botafogo, que valia a liderança da competição. As duas equipes confirmaram a expectativa e em grande partida ficaram no empate em 2x2.

Nos Veteranos, o D'Gusta foi melhor durante todo o jogo e venceu o Peixes por 3x1. O resultado recolocou a equipe na liderança da tabela de classificação, com sete pontos, levando vantagem sobre o Kioske, no saldo de gols. 

Na segunda partida, o Só Pelada/Senhor do Malte abriu 2x0 no primeiro tempo, com gols de Sipp, logo no início de jogo e Bruninho. Na etapa final, o Botafogo voltou com outra postura e quando Sipp foi expulso, conseguiu no último segundo da vantagem numérica, descontou com Willian. A pressão aumentou e restando dois minutos, Índio acertou um chute cruzado para igualar e dar números finais ao jogo: 2x2. 

A rodada seria finalizada com Elite Show e Juventus. Entretando, o Juventus não compareceu, caracterizando um W.O. No regulamento, multa de R$300 e vitória por 3x0 para favor do Elite. Caso haja reincidência por parte do Juventus nos próximos jogos, uma nova multa será dada, no mesmo valor (destinado à APAE), eliminação em 2022, exclusão e banimento dos atletas por dois anos.

Hoje, 11, duas partidas. A partir das 20h, Kioske x Stronda, na Veterano e logo depois, Meia Boca Jrs/Stronda x Chinês, na Livre. Confira a tabela de classificação das três categorias.