Português Italian English Spanish

Citadino tem última rodada nesta quinta-feira, 17

Citadino tem última rodada nesta quinta-feira, 17


Três partidas estão marcadas, todas na categoria Livre. Tigre e Caveira lutam pela última vaga para a semifinal

Carlos Barbosa - A 15ª e última rodada do 51º Citadino de Futsal – Troféu Lorenzi Soluções promete muita emoção na noite de quinta-feira, 17, a partir das 19h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Isso porque, as três partidas tem algo importante em disputa, seja pela posição na tabela ou na busca pela classificação para as semifinais.

A rodada abre com o Chinês encarando o Elite Show. O Chinês precisa vencer para sonhar com uma possível vice-liderança e até mesmo se manter na 3ª colocação, que ocupa atualmente, no final da rodada.

A vice-liderança está nas mãos do Botafogo, que joga contra o Tigre, na segunda partida da rodada. Para o Fogo basta um empate para se manter na sua posição, caso vença, pode até acabar como primeiro colocado. Já para o Tigre, o confronto é fundamental para ficar no grupo dos quatro melhores e não depender de resultados paralelos se não pontuar.

Quem fica com os olhos bem abertos no Tigre, é o Caveira. A equipe tem pela frente o Só Pelada/Senhor do Malte e já entrará em quadra sabendo do que precisa para avançar de fase, o que pode acontecer com um simples empate, caso seu adversário direto derrape na partida anterior.

Nas demais categorias, às semifinais já estão definidas.  Na Sub-17, Colônia x Renegados e Real River x Internacional. Nos Veteranos, Kioske x Peixes Futsal e D’Gusta x Caveira.