Português Italian English Spanish

Favoritos saem na frente nos primeiros jogos das semifinais do Citadino

Favoritos saem na frente nos primeiros jogos das semifinais do Citadino


Melhores campanhas venceram os quartos colocados da fase anterior. Nesta terça-feira, 220, mais três confrontos.

Carlos Barbosa - Sem chance para zebra. Assim pode ser definida as primeiras três partidas válidas pela ida das semifinais do 51º Citadino de Futsal - Trófeu Lorenzi Soluções disputadas na noite de segunda-feira, 21, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na qual os favoritos com as melhores campanhas se sobressaíram sobre os quartos colocados. 

No Sub-17, que abriu a rodada tripla, o Colônia não tomou conhecimento do Renegados e venceu por 5x1.Destaque para Bruno, que anotou quatro gols. 

Nos Veteranos, o Kioske, dono da melhor campanha da categoria, venceu por 3x0 o Peixes Futsal. Os gols foram marcados por Micuim, Julio e Gape. 

Para fechar a noite, o Só Pelada/Senhor do Malte fez 4x1 no Tigre FC, mantendo assim seu favoritismo e campanha invicta nesta edição do Citadino de Futsal. Bruninho, duas vezes, Gustavo Zaro e Henrique anotaram os gols para o atual campeão. Willian descontou para o Tigre. 

Colônia, Kioske e Só Pelada/Senhor do Malte entram em quadra para os jogos de volta, na quinta-feira, 24, com a vantagem de um simples empate para avançar para a decisão. Caso sejam derrotados por Renegados, Peixes e Tigre, respectivamente, as partidas irão para a prorrogação. 

Chave semifinal segue com jogos de ida nesta terça-feira, 22

O outro grupo de semifinalistas entra em quadra para buscar a vantagem para os jogos de volta. A partir das 18h45min, no Sub-17, Internacional x Real River, seguido por Caveira x D'Gusta e por fim, Chinês x Botafogo.