Português Italian English Spanish

Real River, Caveira e Botafogo largam em vantagem na semifinal do Citadino

Real River, Caveira e Botafogo largam em vantagem na semifinal do Citadino


Com o resultado, equipes entram em quadra na volta, na próxima segunda-feira, 28, jogando pelo empate para serem finalistas.

Carlos Barbosa - As primeiras partidas da segunda chave de semifinais do 51º Citadino de Futsal - Troféu Lorenzi Soluções mostraram uma grande surpresa nos resultados da noite de terça-feira, 22. O Caveira conseguiu um grande resultado ao derrotar o D’Gusta, na categoria veterano, enquanto na Sub-17 e Livre, os favoritos saíram de quadra com os três pontos e a vantagem de na volta, jogar pelo empate.

No Sub-17, o Real River não teve dificuldades para golear o Internacional por 6x2. O nome da partida foi o garoto Centeno, que marcou cinco gols para o Real River, sendo três deles apenas no primeiro tempo. A goleada foi completada ainda por Leonardo.

Na categoria Veterano, o Caveira surpreendeu e venceu por 4x2 o D’Gusta, que tinha encerrado a fase classificatória na segunda posição. Dirceu abriu o placar para o Caveira, mas ainda no primeiro tempo, Fernandinho deixou tudo igual, 1x1.

No segundo período, o Caveira abriu logo 3x1 e mesmo levando um gol, não se desesperou e fechou o placar por 4x2.

Para fechar as partidas de ida das semifinais, Chinês e Botafogo cumpriram o roteiro de um grande jogo. Melhor para o Fogo, que saiu de quadra com o triunfo por 3x1.

Os gols foram todos no segundo tempo. Willian, artilheiro da equipe e do campeonato, abriu o placar para o Botafogo. Vini, minutos depois, deixou tudo igual. Mas na parte final, Willian apareceu mais duas vezes para fechar a conta, 3x1.