Português Italian English Spanish

Tacchini recebe visita de comitiva do CREMERS

Tacchini recebe visita de comitiva do CREMERS


A comitiva foi recepcionada pela presidente do Conselho de Administração do Tacchini

Bento Gonçalves- O Hospital Tacchini recepcionou nesta semana a comitiva do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), liderada pelo Dr. Carlos Orlando Sparta de Souza. A visita teve como objetivo conhecer de forma mais próxima a instituição, além de entender as demandas da classe médica do município.

A comitiva foi recepcionada pela presidente do Conselho de Administração do Tacchini, Maristela Cusin Longhi, pelo superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio, além de alguns diretores da instituição, incluindo o diretor do corpo clínico, Dr. Ricardo Maioli.

Depois de um breve encontro na sala de reuniões, o grupo visitou in loco algumas instalações do Hospital Tacchini. Eles observaram as estruturas de Pronto Socorro, leitos de internação, Centro Obstétrico e as UTIs Adulto, Pediátrico e Neonatal.

“Essa visita mostra a preocupação do CREMERS em estar perto dos profissionais, visitando as estruturas de trabalho. Oferecer boas condições de trabalho é essencial para o Tacchini, porque vai ao encontro do nível de excelência que acostumamos a oferecer para nossa comunidade há quase 100 anos”, descreve Mancio.

A gestão do presidente Carlos Sparta, que iniciou em 2022, tem como compromisso visitar as instituições do interior do estado. A intenção é ouvir as necessidades da classe médica, defendendo as boas práticas da medicina e a autonomia dos médicos, além de fomentar o orgulho de ser médico destes profissionais.