Português Italian English Spanish

Produtores de Barão podem ter acesso a recursos do FEAPER

Produtores de Barão podem ter acesso a recursos do FEAPER


Prazo encerra nesta sexta-feira,13

Barão- Os produtores interessados em se candidatar, necessitam verificar previamente junto ao Escritório Municipal da EMATER, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual FEAPER 2022 e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e se encaixaram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

O agricultor que for selecionado para acesso ao crédito, poderá contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais - FEAPER, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas à agricultores familiares.

O valor da referida linha é de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para pessoa física, com bônus adimplência de 80%. O prazo para inscrição vai até sexta-feira, 13, impreterivelmente. Para maiores informações, interessados deverão procurar o escritório da EMATER ou manter contato pelos telefones: (51) 996434158 ou (51) 996605544.