Português Italian English Spanish

ACBF fará o primeiro jogo em casa pelo Gauchão

ACBF fará o primeiro jogo em casa pelo Gauchão


Equipe recebe nesta quarta-feira, 8, às 20h30min, o Guarani de Frederico Westphalen

Carlos Barbosa- A Associação Carlos Barbosa se prepara para a segunda rodada do Gauchão e para o primeiro jogo pela competição em casa. Nesta quarta-feira, às 20h30min, o time laranja enfrentará o Guarani, de Frederico Westphalen;

A Laranja Mecânica volta a jogar na Capital Nacional do Futsal depois de fazer dois jogos fora de casa e vencer ambas pela LNF e Gauchão. “Sempre é bom voltar a jogar em casa. Ainda mais depois de dois jogos fora, onde fizemos dois jogos em quatro dias. Felizmente, fizemos dois bons jogos, mantendo a série de vitórias. Nosso primeiro jogo em casa pelo Gauchão será contra o Guarani, que é uma equipe muito competitiva, e não imagino nada diferente disso no jogo. A nossa atenção será máxima e respeitaremos muito as duas competições”, comentou o técnico Edgar Baldasso.

Para o confronto, há a expectativa sobre o retorno do pivô Éder Lima, que esteve afastado dos últimos jogos devido a um desconforto muscular. Ele deverá ser reavaliado antes da partida. No entanto, a ideia é aproveitar a partida para dar mais oportunidades para todo o elenco. “O planejamento será próximo do que fizemos em Casca. Vamos iniciar o jogo com os atletas que têm menos volume de jogo na LNF. Voltaremos a jogar pela LNF somente no domingo, então nosso foco todo agora é no Gauchão”, concluiu Baldasso.

A partida terá transmissão ao vivo da Estação FM no 89,5.