Português Italian English Spanish

Motorista do Paraná morre em acidente de trânsito na ERS-122, em Caxias do Sul

Motorista do Paraná morre em acidente de trânsito na ERS-122, em Caxias do Sul


Colisão envolveu dois carros e dois caminhões

Caxias do Sul - Às 22h30min, a guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Farroupilha foi acionada para atendimento de acidente de trânsito com morte na ERS-122, km 73. Estiveram envolvidos na ocorrência quatro veículos, sendo dois caminhões e dois automóveis.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o primeiro veículo envolvido trata-se de um Honda Fit,  cor prata, placas de Maringá/PR, que tinha como condutor, uma mulher, 58 anos, natural de Alegrete. Ela entrou em óbito no local.

Os demais envolvidos, dois caminhões, um Mercedes Benz, placas de Brochier, conduzido um homem, 36 anos, natural de Montenegro e Volkswagen, placas de Novo Hamburgo, com condutor do sexo masculino, 36 anos, natural de São Leopoldo, não tiveram ferimentos. Assim como um quarto participante, uma Renault Sandero, placas de São Marcos, dirigido por um homem, 30 anos.

Conforme vestígios e relatos dos condutores, o Honda Fit transitava no sentido de direção de Farroupilha - Caxias do Sul, quando colidiu frontalmente o caminhão Mercedes que transitava na faixa da esquerda no sentido oposto, que devido à colisão perdeu o controle e colidiu lateralmente com o outro caminhão, que trafegava no mesmo sentido na faixa da direita, que devido à colisão obstruiu a frente do Sandero que capotou diversas vezes.