Português Italian English Spanish

Empresa que realiza pavimentação na Buarque de Macedo recebeu notificação do Executivo

Empresa que realiza pavimentação na Buarque de Macedo recebeu notificação do Executivo


A informação foi anunciada pelo prefeito Kirch à Rádio Estação FM

Carlos Barbosa- Em entrevista à Rádio Estação FM na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Everson Kirch anunciou que a empresa vencedora da licitação para a execução das obras de melhorias e asfaltamento na Rua Buarque de Macedo, entre os bairros Ponte Seca e São Paulo, foi notificada pela demora e não cumprimento na realização dos trabalhos. 

O prefeito Kirch comenta que existiu falhas em vários pontos e isso foi apontado em advertência. “ Nós sentamos e demos uma dura na empresa, pois teve alguns dias de tempo bom, especialmente no feriadão e isso não foi observado. Eles se comprometeram que nos próximos dias irão dar uma atenção especial e a aplicação do micro revestimento, bem como na melhoria da sinalização”.

O prefeito comentou que neste encontro, foi montado um cronograma, o qual ficou comprometido em ser respeitado pela empresa. Ele disse que nos próximos dias, entre segunda e terça-feira, dias 27 e 28, a empresa se comprometeu em recompor os buracos com uma base melhor de asfalto e a  sequência dos trabalhos.

Kirch solicitou a compreensão da comunidade, especialmente dos usuários deste trecho, pois para a realização das atividades, o trânsito ficará  comprometido e  por vezes liberado em apenas uma das pistas.