Português Italian English Spanish

Proerd forma 173 crianças em Carlos Barbosa

Proerd forma 173 crianças em Carlos Barbosa


Entrega dos diplomas foi feita no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra

Carlos Barbosa - A Brigada Militar através do  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) finalizou as atividades do primeiro semestre na noite de terça-feira, 28, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com a solenidade de formatura de 173 crianças de algumas das escolas municipais e estaduais. O evento contou com a presença dos familiares, bem como de representantes do Poder Público e da Brigada Militar, do Tenente-Coronel do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), Artur Marques de Barcellos e Felipe Sandri, juiz da Comarca de Carlos Barbosa. 

Foram repassados diversos assuntos em dez encontros, incluindo drogas lícitas como o álcool e o cigarro, bullying, pressão dos colegas, entre outros, com o propósito dos alunos traçarem sempre o caminho do bem. Ao final da diplomação e medalhas, foram sorteadas bicicletas para os melhores alunos de cada uma das turmas participantes. 

Além disso, um dos grandes momentos da cerimônia foi a presença do leão, mascote do Proerd que interagiu com as crianças.