Português Italian English Spanish

No domingo, 17, oito equipes disputam Torneio de Futsal Feminino do Festiqueijo

No domingo, 17, oito equipes disputam Torneio de Futsal Feminino do Festiqueijo


Jogos serão no Ginásio do Bairro Aparecida e Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra

Carlos Barbosa - Mais uma atração paralela ao Festiqueijo está marcada para acontecer, desta vez, no domingo, 17, com o 12º Torneio de Futsal Feminino. Oito equipes se inscreveram em jogos que serão disputados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e do Aparecida, a partir das 8h até às 17h, tendo como grande prêmio as campeãs e vice, além das medalhas o sempre cobiçado ingressos para o Festiqueijo, maior festival gastronômico da Serra Gaúcha. 

Carlos Barbosa será representada por três equipes, Bento Gonçalves com duas e com um time cada, Farroupilha, Garibaldi e Caxias do Sul. No grupo A estão BGF Futsal, Só Zueira, Abala FC e Ferradura, enquanto no B, fazem parte Poko Pika, Olimpia AABB, Benfica e Tauras FC. 

A partida que abre o torneio será entre BGF Futsal x Só Zueira, que é a atual campeã da competição, disputada a última vez em 2019. Os demais confrontos já foram repassados aos representantes de cada equipe e serão realizados na sequência do primeiro. 

Os jogos da fase classificatória serão disputados em apenas um tempo de 15 minutos corridos, enquanto os da fase eliminatória, famoso mata, dois tempos de 15 minutos com o último cronometrado.