Português Italian English Spanish

BGF vence 12º torneio de futsal feminino do Festiqueijo

BGF vence 12º torneio de futsal feminino do Festiqueijo


Vitória na decisão foi por 2x0 diante das barbosenses do Poko Pika

Carlos Barbosa - Durante todo o domingo, 17, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra sediou o 12º torneio de futsal feminino do Festiqueijo, que teve oito equipes estiveram presentes, representando quatro cidades da região, além de Carlos Barbosa. Quem ficou com o título foi o BGF, de Bento Gonçalves, que também ficou com os prêmios de goleira menos vazada e artilheira da competição.

Na grande final, o BGF venceu por 2x0 o Poko Pika, de Carlos Barbosa. A equipe de Bento Gonçalves é tradicional na competição do festiqueijo, tendo já levantando o troféu em outras ocasiões.

Tanto o BGF como o Poko Pika receberam ingressos para curtir o Festiqueijo como prêmio principal. A terceira colocação ficou com o Olímpia/AABB, de Caxias do Sul.

A premiação teve a presença da Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes e da Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, do presidente do Festiqueijo, Claudio Chies, do Prefeito e vice-prefeita, Everson Kirch e Beatriz Martin Bianco, do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Christian Carniel, Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fábio Rogério Basso e dos vereadores, Jair Paulo Sauthier e Cleber Cohsul.