Português Italian English Spanish

A ACBF tem dois reforços contra o Joaçaba

A ACBF tem dois reforços contra o Joaçaba


A Laranja Mecânica joga em Santa Catarina nesta terça-feira, 19

Joaçaba - A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta a jogar pela Liga Nacional nesta terça-feira. O time laranja vai até Santa Catarina para enfrentar o Joaçaba, às 19h, e terá o retorno de dois atletas para essa partida.

O pivô Éder Lima e o ala Richard estão de volta ao time depois de quase um mês no departamento médico. No entanto, ainda tem outros dois atletas afastados, que são Bruno Souza e Biel. Ambos devem retornar na próxima rodada, contra o Corinthians. “São dois atletas muito importantes dentro da nossa forma de jogar. Então, o retorno deles contribui com muitas possibilidades para a equipe”, ressaltou o técnico Edgar Baldasso.

Hoje, a ACBF está na quarta colocação com 32 pontos. Porém, uma vitória em Joaçaba pode recolocar a Laranja Mecânica na vice-liderança, pois Joinville e Cascavel estão logo à frente, ambos com 35. Já o adversário desta terça-feira está em 13º lugar com 18.

“Estivemos entre os primeiros desde o início da competição. É uma exigência grande de esforço que, por vezes, acaba cobrando o preço quando o grupo é reduzido. Seguimos buscando um bom resultado fora de casa, muito atentos aos perigos da equipe de Joaçaba" concluiu Baldasso.

LNF 2022

Joaçaba x ACBF

Data: terça-feira, 19/07

Horário: 19h

Local: Joaçaba-SC

Transmissão: Rádio Estação FM