Português Italian English Spanish

Sexta-feira, 5, com vacinação contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos em Barbosa

Sexta-feira, 5, com vacinação contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos em Barbosa


Imunização vai até às 17h, sem fechar ao meio-dia no Auditório do Centro de Saúde

Carlos Barbosa - A sexta-feira, 5, é de muita vacinação contra a Covid-19, abrange todas as doses e públicos, desde crianças a partir dos três anos, adolescentes até adultos com 40 anos e profissionais da saúde. A imunização está sendo feita até às 17h, sem fechar ao meio-dia, no Auditório do Centro Municipal de Saúde. 

A Coronavac está disponível para primeira dose para crianças com três anos até adolescentes com 17 anos. A segunda dose também está aberta para crianças e adultos com intervalo de 28 dias da primeira.

A Coronavac também será utilizada para a dose de reforço para a faixa etária a partir dos 12 anos, independente das anteriores (Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca). É necessário apenas respeitar o intervalo de quatro meses. 

Já a quarta dose esta voltada para adultos com 40 anos ou mais e profissionais da saúde. É necessário estarem com as três doses realizadas de qualquer imunizante com intervalo de quatro meses ou mais. 

Em todos os casos, os interessados devem estar com documento com foto, carteira de vacinação e do SUS. Os menores de idades acompanhados dos pais ou responsáveis.