Carlos Barbosa – As Lojas Quero Quero estão desempenhando um papel importantíssimo no processo de reconstrução das residências atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Desde o início, a empresa, que também teve lojas atingidas, abriu as portas para receber doações e encaminhar os mantimentos aos afetados. E agora, toda a rede, incluindo a loja de Carlos Barbosa avança ainda mais, ao aceitar a utilização do cartão cidadão da vítimas para a compra de materiais de reconstrução e outros produtos.
Uma série de itens essenciais para as moradias estão com descontos, ampliando ainda mais a possibilidade de compra. O crédito é facilitado, desde que as pessoas comprovem que foram atingidas.
Além da utilização do Cartão Cidadão, outra possibilidade recente fechada foi com o Banco do Brasil. Através do financiamento BB Realiza, também é possível adquirir materiais de construção, eletros, móveis e outros itens com mais flexibilidade.