Tupandi – O time da ACBF jogou na tarde deste domingo, 20, onde enfrentou o ACE Filtradores em jogo válido pelo Gauchão de Futsal e perdeu no placar de 4 a 2. ACBF saiu na frente do placar, mas não conseguiu superar o adversário, que jogando em casa, com o apoio do torcedor se impôs e superou o time laranja que estava em quadra com time misto.
O destaque da partida foi o jogador Dresch que marcou dois gols. Vini Scola e Junior também colocaram a bola na rede. Marcaram para a ACBF Vitinho e Kaike.
O Filtradores com essa vitória assumiu a liderança da competição com 18 pontos. Já a ACBF está com nove pontos e ocupa a 8 colocação na tabela de classificação.
Próximo jogo será no Paraná contra o Umuarama na sexta-feira, 25, pela Liga Nacional de Futsal (LNF) às 20h, com transmissão da Rádio Estação FM.
Fotos: Lucka Cyríaco
Texto: B.W