Na tarde desta terça-feira, 20 de outubro, a Brigada Militar através do 4º Batalhão de Polícia de Choque, realizou a apreensão de um menor por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, em Bento Gonçalves. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, além de dinheiro, material utilizado na atividade criminosa e uma munição.
O menor de 16 anos, possui antecedentes por tráfico, Porte Ilegal de arma de fogo, Furto qualificado e Ameaça.
Durante a ocorrência foram apreendidos um comprimido de ecstasy, 45 porções de cocaína pesando 39 gramas, 06 porções de maconha pesando 79 gramas, R$ 1052,00 em moeda corrente, uma câmera de vigilância, um saco de ziplock e uma munição 9mm.
O menor apreendido, juntamente com o material, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o registro da ocorrência e a adoção das demais providências legais.
A ocorrência foi atendida por equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar.
Fonte: Comunicação Social do 4º BPChq