Carlos Barbosa – Foi entregue na tarde desta quinta-feira, 18, em uma cerimônia, que teve a presença do Prefeito Everson Kirch, Deputado Guilherme Pasin e outros representantes, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre, uma nova viatura para a Brigada Militar do município. Trata-se de uma Toyota SW4, a qual foi adquirida via Tramontina por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).
A entrega oficial para a Brigada Militar do município deve ser realizada nos próximos dias em evento que contará com a presença de representantes da Tramontina. Recentemente, por intermédio do mesmo Programa, a Polícia Civil recebeu um novo veículo para seus trabalhos, também com aporte da Tramontina.
O Piseg possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de itens como veículos, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, rádios comunicadores, equipamentos de rastreamento, de informática, bloqueadores de celular, câmeras e centrais de videomonitoramento.