O Centro e os bairros Ponte Seca e Aurora, em Carlos Barbosa, terão o fornecimento de água retomado de forma gradativa durante a tarde desta quarta-feira, 25. Equipes da Corsan reparam uma tubulação que se rompeu na Rua Júlio de Castilhos e que causa oscilação ou interrompe o fornecimento de água para estas localidades.
Para outras informações, podem ser utilizados os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).
A Corsan ressalta que está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.